O que não fazer no Twitter

Como ser um pentelho no Twitter:

Coloquei abaixo uma lista do que NÃO fazer no twitter.

• Enviar SPAM para todo mndo.
• Não seguir ninquem.
• Sequir todo mundo.
• Sequir as pessoas para elas te seguirem de volta e depois parar de sequir.
Enviar uma mensagem sobre seu fantastico negocio com a sua fantastica empresa para ficar fantasticamente milionario.
• Enviar 100 quotas por dia
• USAR LETRAS MAIUSCULAS O TEMPO TODO
• Usar !!!!!!!!!!! ou ?????????? junto com as maiusculas o tempo todo
• Colocar um tweet a cada 3 minutos "Fui fazer xixi"
Discutir com alquem que tem uma opinião diferente da sua , principalmente politica ou religião
Ser negativo ;-)
• Ofender outras pessoas
• Não colocar uma foto sua . Colocar uma figura da sua fantastica oportunidade
• .
Falar consigo mesmo ...ser egocentrico....: "Como eu me sinto hoje ???hummmm "
• Corrigir as pessoas ...principalmente aqueles que tem mania de professor de portugays...ishi ....

Lembre as pessoas estão aqui para se divertir , fazer amigos e tambem para possivelmente encontrar parceiros para negocios.

Em resumo , NAO seja um PenTwitter.

Para ir a pagina inicial do curso sobre Como Ganhar dinheiro pela internet , clique no link abaixo
=> Como Ganhar Dinheiro pela Internet

Abs

Adriano

e é claro , não esqueça de me seguir no Twitter http://twitter.com/adrianosucesso


PS: Me enviem outras coisas que os PenTwitter fazem que enchem o seu saco !

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "O que não fazer no Twitter"

Post a Comment

Powered by Blogger