Youtube pratica colocando video

Vamos agora fazer a sua lição de casa aplicando o que você aprendeu.

Dia 1 :
- Crie uma conta no YouTube
- Adicione fotos e configure o seu perfil
Dia 2
- Siga Pessoas - algumas delas irão te seguir e você ira começar a ter seguidores antes mesmo de ter carregado seu primeiro video
E importante que você siga meus videos no acessando meu link em : http://www.youtube.com/user/AdrianoYael e clicando no botão subscrever assim será mais facil acompanhar cada vez que eu colocar um novo video online
Dia 3
Grave o seu primeiro video e envie me a mensagem abaixo pelo twitter :
@adrianosucesso , estou fazendo o curso , por favor de uma olhada no meu video/perfil
Irei dar uma olhada no seu video , perfil e comentar
Se seu video for interessante irei tb repassar seu video para toda minha lista no twitter ( o que ira resultar em grande numero de visualizações )

Duvidas / Perguntas e Comentários - Coloque na nossa pagina do curso no FaceBook

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Youtube pratica colocando video"

Post a Comment

Powered by Blogger