Como divulgar seu negocio na peoplestring

Este é um negocio muito simples e divertido .E o melhor , a medida que você convida seus amigos e ensina eles a ganharem tambem seus lucros aumentam !!!
Quanto mais amigos voce convidar maior será o seu lucro.

Você pode convidar amigos usando :

- Email
- Skype / MSN
- Facebook / Orkut

e principalmente usando tambem o bom e velho telefone !!

Vamos ver como fazer isto via email , mas você pode usar esta mesma tecnica para qualquer outra forma que escolher.

Uma das mais rapidas formas de cadastrar pessoas é simplesmente enviar um email padrão , com seu link . Veja o exemplo abaixo
Substitua o {seu_username} pelo seu nome de usuario
exemplo meu usuario e prosperidade
por isto meu link e http://www.peoplestring.com/?f=prosperidade
Envie tambem em anexo o link das explicacoes de como se cadastrar em portuques
( http://www.nice2cq.com/peoplestring-brasil/como-cadastrar-peoplestring-brasil.pdf )

============================================================
Titulo do email - Joao , ve isto e me liga depois
Oi, Joao

Da uma olhada nisto urgente
Fiquei sabendo de um site novo que ta entrando agora no Brasil.
E um nova rede social ( tipo ORKUT / FaceBook ) com uma diferenca muito importante
A rede paga para vc se cadastrar a ela e para vc surfar na rede
Como o cadastro e de graça faz logo seu cadastro que nao tem nem o que pensar.
O link para fazer cadastro e http://www.peoplestring.com/?f={seu_username}
Me liga o mais rapido possivel depois para te explicar como você pode começar a ganhar ja
Abs
Adriano
=========================================================

É extremamente recomendado que você ligue para seu amigo apos enviar o email .
Veja exemplo de ligação

Oi, João .
Acabei de te enviar um email super importante - Vc ja recebeu ?
Então vai no seu email o mais rapido possivel e da uma olhada em um email com um titulo
Joao , ve isto e me liga depois
Falamos depois ,
Ate mais


===

You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Response to "Como divulgar seu negocio na peoplestring"

  1. Olá , Adriano, tudo bem?
    Quando você explicou acima como divulgar o Peoplestring para os amigos devemos colocar nosso username depois de:http://www.peoplestring.com/?f=
    ok? Tudo bem. Só que eu recebi o meu link pessoal com uma letrinha diferente, ou seja: http://www.peoplestring.com/?u=luchaves ,entendeu?
    No meu veio u em vez de f. O pessoal de lá que mandou. Acho que é isso mesmo, não?
    Obrigado,
    Luciano

    Ola , Luciano
    pode usar os 2 , vou explicar a diferenca :

    1 - Quando cadastra usando o http://www.peoplestring.com/?u=luchaves
    a pessoa entra como seu downline APENAS
    2- Quando cadastra usando http://www.peoplestring.com/?f=luchaves a pessoa alem de entrar como seu downline e adicionada automaticamente a sua lista de amigos
    Assim que acho melhor a opcao de http://www.peoplestring.com/?f=luchaves
    para que o pessoal entre tb na sua relacao de amigos , mas isto fica a seu criterio.

    Me desculpe Adriano, mas a people string é a pior rede social para se ganhar dinheiro.
    E sabe por que?
    Simplesmente porque ela não paga os $ 0,50 por cada indicado nosso.
    Também não manda as pesquisas para nós respondêr-mos e assim acumular mais dinheiro.
    Por 3 vezes tive que entrar em contato com o suporte para atualizar os meus pontos referente aos meses que eu havia navegado no site. E na última vez, não atualizaram meus mais de 10.000 pontos do mês de Outubro de 2010.
    Por algumas vezes, eu quis esclarecer as minhas dúvidas com você e com seu irmão, mas nenhum de vocês dois responderam ao meu contato e tão pouco quiseram ser meus amigos no site da people string.
    A people string só paga as comissões em sua totalidade apenas para os membros dos Estados Unidos e Canadá. Fato é que nem vocês divulgam mais o site.
    Por estes e outros motivos é que eu cancelei a minha conta na people string e não quero mais saber de ser membro de um site que não respeita à todos os membros da mesma forma.

Post a Comment

Powered by Blogger